Total de visualizações de página

Convívio Ribeirinho: Praia do Recanto da Aldeia

Convívio Ribeirinho: Praia do Recanto da Aldeia
Ilha de Santana - Amapá - Rio Amazonas

Convívio Ribeirinho: Praia do Recanto da Aldeia

Convívio Ribeirinho: Praia do Recanto da Aldeia
Santana - Amapá - Rio Amazonas
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 19 de dezembro de 2010

CRISMA



Respingos de sonhos me falam de outrora,
De falas que nunca calaram em meu ser,
Momentos que voam de volta a meu ninho
E trazem saudades de tudo que fui,
Replantam tristezas por meus pensamentos,
Roubando a alegria pouca que sobrou,
Dos restos de olhares que só me sorriam,
Do mar que secou qual nunca naveguei.

Quimeras se esvaem as valas do destino,
Num plano sozinho à que me encaminhei,
Enquanto uns resquícios, de tal sentimento,
Fomentam a incerteza de que me encontrou,
Dos dias que me foram um dia o presente,
Quem sabe ainda sentem o amor que me flui,
E quebram a rotina que faz minha sina,
Ao ver que a menina é mulher hoje em fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário