Total de visualizações de página

Convívio Ribeirinho: Praia do Recanto da Aldeia

Convívio Ribeirinho: Praia do Recanto da Aldeia
Ilha de Santana - Amapá - Rio Amazonas

Convívio Ribeirinho: Praia do Recanto da Aldeia

Convívio Ribeirinho: Praia do Recanto da Aldeia
Santana - Amapá - Rio Amazonas

domingo, 27 de junho de 2010

ESPELHO

Depressa a noite cai lá fora,
Lembranças, um sonho traz de ti,
No bom sonhar chorar saudades,
Poder amar-te é paz demais,
Rebeldes brisas de meus prantos,
Saber-te longe ao lado meu,
Deitar-te ao colo em pensamento
E, me sentir nos braços teus.

Momentos de prazer soberbos,
Marcantes sabem vão ficar,
Prelúdio então ficar comigo,
Ser caso até me faz pecar,
De amores muito mais gostosos,
De namorico, amar é bom demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário